Prefeito de Paulo Afonso contrai Covid-19, mas se recupera bem

Luiz Barbosa de Deus, prefeito de Paulo Afonso (BA).

O prefeito da cidade de Paulo Afonso, região norte da Bahia, Luiz Barbosa de Deus, anunciou nas redes sociais esta semana que testou positivo para a Covid-19. Sem sintomas, o gestor está em isolamento domiciliar por recomendações médicas e continua suas atividades em home office.

No seu pronunciamento, no site da prefeitura municipal, o gestor reforça que está bem disposto, já no nono dia de isolamento, faltando apenas cinco dias para encerrar os 14 recomendados.

Luiz de Deus afirmou que contraiu o coronavírus após se reunir em seu gabinete, na semana passada, com alguns médicos da cidade:

“Em reunião com profissionais médicos do nosso município lá no gabinete, eu terminei contraindo o vírus. Então teve um que o teste deu positivo, depois que eu soube  nessas reuniões, e agora foi feito o teste pelo fato de eu ter contato com ele e o meu teste deu positivo. Estrou no nono dia que eu mantive contato com esse profissional, mas numa conversa nada próximo, uma distância de 2 ou 3 metros”, disse o prefeito.

Luiz de Deus fará 82 anos no dia 5 de junho próximo. Veja o vídeo:

 

Deixe uma resposta