Prefeito de Simões decreta luto e aulas são suspensas após morte de 5 pessoas

97adc2c0d67fd65e3ddb76ed499b7fd8

O município de Simões (a 440 quilômetros de Teresina) está de luto após dois acidentes que mataram cinco pessoas da cidade. Quatro delas são irmãos que estavam no mesmo carro que caiu em um barranco e capotou na PI-142; o outro era Adonias da Silva, 57 anos, que estava na ambulância de Jaciós a caminho de Teresina, que saiu da pista na BR-316. As aulas na cidade foram suspensas devido ao clima de comoção na cidade.

Segundo Raimundo Leite, padrinho de Adonias, ele estava apenas acompanhando Vasconcelos Ribeiro da Silva, que faria uma cirurgia em Teresina e estava sendo transferido para a capital, quando ocorreu o acidente

No outro acidente o motorista teria perdido o controle do veículo na ladeira que sobe a Serra dos Claúdios, em Simões – PI, descendo o abismo logo em seguida. O pai das crianças, segundo informações, conseguiu saltar antes do veículo cair no abismo, mas os filhos Lauanda Feitosa Soares (16), Lauane Feitosa Soares (14) José William Feitosa Soares (11) e Larisse Feitosa Soares (13) não tiveram a mesma sorte e morreram no local. A quinta vítima do acidente, identificada como Cícero Anderson, de 5 anos,  foi transferida em estado grave para a capital. O garoto está internado no HUT com um quadro de politraumatismo e contusões.

O prefeito da cidade Dogizete Pereira, o Doge, decretou luto de dois dias e as aulas do município foram suspensas na rede estadual e municipal. “A cidade está parada, uma comoção geral por essas mortes”, afirmou.

Deixe uma resposta