Prefeito e vereadores eleitos serão diplomados hoje em Casa Nova-BA

O ato está marcado para às 9 horas, no Salão do Júri, Fórum da cidade de Casa Nova-BA. O prefeito eleito Wilker Torres, será diplomado com seu vice, Dr. Carlos Gomes e vereadores pela Justiça Eleitoral.

Entre a sua primeira agenda de campanha e sua expressiva votação, Wilker Torres deve esse diploma e também seu mandato, é verdade, a milhares de casanovenses, sua coligação partidária, a lideranças com enorme contribuição pública, os ex-prefeitos Orlando Xavier e Dagmar Nogueira, incluindo grande elenco de nomes para o legislativo local e dirigentes comunitários. Wilker também cercou-se de habilidosa equipe de assessores e técnicos. Abraçou sua família e inseparável irmão, Tum Torres.

Esta verdade de apoios tem imagens e áudios que revelaram emoção com o sotaque que Wilker exibe sem maquiagem de marketing à obstinada caminhada pela caatinga e sua gente também a encher comícios para mudar Casa Nova.

Durante o calendário de comícios e passeatas, a radiodifusão do guia eleitoral a juntar o surpreendente programa “cidade alerta” ao embalo do melhor e mais cantado jingle em ritmo novo com paixão antiga na boca do povo com refrão a lembrar, Vamos Mudar Casa Nova, Esses detalhes de mídia a completar a campanha nas redes sociais e a clareza de um programa de governo tem a personalidade e pensamento de Wilker Torres. Não se valeu de embalagens da publicidade sem alma.

De casa a casa, no corpo a corpo com a população que escolheu seu discurso de nova e inclusiva gestão, Wilker Torres, 36 anos, pai de família e seu empreendedorismo com jeito direto e simples.

As alianças com forças políticas as mais diferentes, seu histórico de liderança em campanhas anteriores sempre autônomo lhe deram serenidade para costurar eleitoral e um palanque com a população a lhe garantir o legítimo diploma a lembrar sempre que é pra “mudar Casa Nova”.

Com informações de Marcelo Damasceno.

Deixe uma resposta