Prefeito e vice eleitos de Lagoa Grande se reúnem com ministro das cidades e senador Armando Monteiro em Brasília

(Foto: arquivo pessoal)

Uma equipe de transição com o governo local está acompanhando todas as situações de licitações, projetos, empenhos, contas, pessoal e repasses. (Foto: arquivo pessoal)

Durante ida a Brasília (DF), o prefeito eleito de Lagoa Grande (PE), Vilmar Cappellaro (PMDB) se reuniu com o ministro das Cidades, Bruno Araújo e com o senador Armando Monteiro (PSDB). Os políticos demonstraram conhecer bem as necessidades e demandas da cidade e manifestaram apoio ao projeto do novo gestor.

 “Lagoa Grande é uma cidade com um grande potencial para o desenvolvimento, tem uma importância enorme em nosso estado e vamos trabalhar juntos. Vilmar pode contar com meu apoio. Estarei do seu lado para ajudar no que estiver ao meu alcance” garantiu o ministro Araújo.

Por sua vez o senador Armando Monteiro também demonstrou apoio.  “O distrito industrial que você deseja montar, o reforço para as micro, pequenas e médias empresas e todos os outros projetos terão todo o nosso apoio. Estou muito feliz com esta vitória do povo de Lagoa Grande” afirmou Monteiro.

Uma equipe de transição com o governo local está acompanhando todas as situações de licitações, projetos, empenhos, contas, pessoal e repasses. Vilmar e Ítalo tem agenda esta semana na Caixa Econômica Federal; na CODEVASF e na Gerencia da VIII GERES Petrolina, para conhecerem o que tem em andamento e tentar buscar outros os projetos para a cidade.

Próximas etapas agora serão com o governador Paulo Câmara e com o vice Raul Henry e nos dias 09, 10 e 11 de novembro retornam a Brasília para reuniões e encaminhamentos de projetos e solicitações de emendas.

 

Deixe uma resposta