Prefeito e vice-prefeito de Casa Nova fazem as pazes em meio a crise do coronavírus

Embora não tenha nenhum caso confirmado de coronavírus no município de Casa Nova, a campanha de combate ao vírus reaproximou o prefeito Wilker Torres (PSB) e o vice-prefeito Dr. Carlos (PDT) que fizeram as pazes e apararam as arestas políticas

“Jamais poderíamos colocar as divergências políticas acima da nossa responsabilidade com a administração pública do nosso município. Por isso deixamos nossas diferenças no passado. Este não é o momento de falar sobre política mas sim de enfrentar o nosso maior inimigo que é o coronavírus”, declarou o prefeito Wilker. “Graças a Deus e as medidas de prevenção implementadas pela gestão municipal, este vírus que assola todo o mundo ainda não chegou por aqui” explicou o gestor.

Dentre as principais medidas implementadas pela prefeitura estão a construção de um hospital de campanha com 14 leitos, a instalação de 2 leitos de UTI no Hospital Municipal, compra de respiradores e testes rápidos e instalação de barreiras sanitárias. Além disso, estão suspensos eventos públicos ou particulares, seja de caráter cultural, político ou comemorativo que aglomere mais de 10 pessoas; a suspensão também inclui as aulas das redes pública e particular de ensino.

Deixe uma resposta