Prefeito eleito de Petrolina, Miguel Coelho, apresenta equipe de transição

GEDSC DIGITAL CAMERA

Na tarde desta sexta-feira (14), Miguel Coelho, prefeito eleito de Petrolina (PE), acompanhado da sua vice Luska Portela, apresentou, durante coletiva de imprensa, a equipe que coordenará a transição de governo.

Miguel apresentou os nomes do advogado Diniz Eduardo, que será o coordenador geral da equipe, do servidor público licenciado da Polícia Federal, Albérico Lacerda e da advogada Talita Andrade, que vai ficar responsável pela área social.

O prefeito eleito fez questão de esclarecer o que significa esse momento de transição de governo. “É importante para que as pessoas da nossa cidade possam conhecer o que é a transição. Ela serve para que possa ser feito um diagnóstico dessa atual gestão. O que acontecer até o dia 31 de dezembro é de responsabilidade dessa atual gestão. E serve para que a gente possa ter conhecimento de alguns dados”.

Pagamento de salários

Miguel aproveitou para ressaltar a importância do pagamento dos salários dos servidores nesses últimos meses e o 13º salário do mandato de Júlio Lóssio. O prefeito eleito disse esperar que a atual gestão cumpra com o seu compromisso e que se não o fizer, deixando para a próxima gestão fazê-lo, que deixe o saldo em conta.

“Está chegando ao final do ano. Está chegando o 13º, tem folha salarial para pagar desses últimos três meses. Espero que o 13º e o salário de todos os servidores contratados, comissionados, efetivos, sejam pagos. E se for deixar para a próxima gestão pagar em janeiro, que seja feito com saldo em conta. Porque, infelizmente, isso é uma prática que acontece no Brasil”.

Deixe uma resposta