Prefeito entrega unidades habitacionais do Residencial Novo Tempo I e II.

Julio entrega de casas 01

O prefeito de Petrolina Júlio Lossio, mais uma vez fez muita gente se emocionar, no momento de entrega de casas do projeto Minha Casa Minha Vida.

A alegria em receber a casa própria contagiou nesta segunda-feira (09), os funcionários da Prefeitura e mototaxistas que foram beneficiados com as 499 unidades habitacionais do Residencial Novo Tempo I e II.

Durante o ato de entrega das casas, o mototaxista Robinho, discursou e entregou ao prefeito de Petrolina, Júlio Lossio (PMDB), uma camisa com os dizeres “Dr. Júlio Lossio, o pai dos mototaxistas!”

Na ocasião estiveram presentes além do prefeito de Petrolina Julio Lossio, a gerente nacional da Caixa Econômica Federal, Eleonora Lisboa, a diretora executiva nacional da Habitat para a Humanidade Brasil, Socorro Leite, a Secretária Executiva de Habitação de Petrolina Ednalva Gomes e demais autoridades locais.
“É muito triste ver pessoas que passam a vida inteira e não têm uma casa própria, é por isso que vamos continuar trabalhando pelas famílias, continuar realizando cadastros e atendendo mais pessoas. Para garantir que tenham seus direitos assegurados, como estas famílias que hoje podem dizer que moram naquilo que é seu”, afirmou o Prefeito.

Deixe uma resposta