Prefeito Isaac confirma Juazeiro no projeto ‘Bahia Território Esportivo’

(Foto: ASCOM)

Serão montadas “clínicas” esportivas na Praça da Juventude, Ginásio de Esportes Aloísio Viana e no Ginásio Adroaldo (Foto: ASCOM)

O prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, participou do ato de lançamento do projeto “Bahia Território Esportivo, que aconteceu em Salvador, e que terá suas atividades desenvolvidas na cidade no mês de dezembro. O prefeito eleito de Juazeiro, Paulo Bomfim, acompanhou Isaac Carvalho no evento.

O prefeito Isaac Carvalho elogiou a iniciativa e manteve o compromisso de apoiar o projeto. “Essa atividade vai ajudar a estimular o fortalecimento do esporte nas escolas, buscando sempre integrar esporte e educação. Além disso, estamos disponíveis para colaborar com projetos que promovam o desenvolvimento do cidadão”, disse o gestor.

Projeto “Bahia Território Esportivo”

O projeto “Bahia Território Esportivo”, que vai acontecer entre os dias 17 e 23 de dezembro, é promovido pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), por meio da Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb), com parceria do Ministério do Esporte e tem como objetivo promover e disseminar a experimentação e a prática de oito esportes olímpicos no Estado: judô, tênis de mesa, badminton, handebol, luta olímpica, basquete 3×3, atletismo e o paradesporto.

Serão montadas “clínicas” esportivas na Praça  da Juventude, Ginásio de Esportes Aloísio Viana e no Ginásio Adroaldo. Já a “arena” será instalada na Orla II. A expectativa é de que cerca de 4.200 mil atendimentos sejam realizados na cidade. O evento é uma parceria da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) com a Prefeitura de Juazeiro.

Deixe uma resposta