Prefeito Isaac inaugura requalificação Urbana no Distrito de Mandacaru

(Foto: ASCOM)

O prefeito Isaac Carvalho, na noite de quinta-feira (29) levou ações de pavimentação, urbanização e paisagismo ao Distrito de Mandacaru. em Juazeiro (BA). O ato contou com a presença dos deputados estaduais Roberto Carlos e Zó, além de secretários, militância, vereadores e grande participação da comunidade local.

Representando os moradores do mais recente distrito de Juazeiro, o comerciante e agricultor José Acácio relembrou a chegada dos seus pais e cerca de 30 famílias, há mais de 40 anos, para ocupar uma área do primeiro perímetro irrigado de Juazeiro, coordenado pela Comissão do Vale, atual Codevasf.

“Só temos a agradecer a Isaac. Temos Posto de Saúde, escola com ar-condicionado, creche, e tem também obra em toda Juazeiro – tudo realizado por uma pessoa que cresci junto, que é daqui. Confesso que jamais imaginaria isso. Diz um ditado: quer conhecer um homem dê-lhe dinheiro, poder e caneta. Isaac teve isso tudo e nunca mudou, sempre na humildade. Isso nos orgulha. É o melhor prefeito da história de Juazeiro”, declarou o morador local.

O prefeito Isaac agradeceu ao Mandacaru pela confiança, demonstrado isso quando as urnas eram abertas nas eleições. “Eu sempre digo por aí: quem quiser conhecer Isaac, procure no Mandacaru ou com quem já trabalhou comigo. Fico muito orgulhoso de poder entregar uma obra como esta, no lugar onde cresci, onde tenho minhas referências. Só tenho a agradecer a todos pela parceria e poder colaborar com o desenvolvimento de Juazeiro”, afirmou o prefeito.

Obra

Orçada em pouco mais de R$ 1,6 milhão, a obra foi custeada com recursos do município e beneficiou o acesso principal da vila com: pavimentação asfáltica, calçadas, implantação de 3 calçadões em piso intertravado, academia outdoor, área de vivência, quadra de areia com alambrado e arquibancada, parques infantis, pista de Cooper, gradil na extensão do canal em toda a área urbanizada, iluminação, bancos, lixeiras e plantio de árvores.

Com informações da ASCOM

Um Comentário

  • Cleber

    30 de dezembro de 2016 at 15:45

    O FAMIGERARODO PROJETO SALITRE NUNCA VAO TER ESCOLAS, CRECHES, IGREJA, POSTO SAUDE ENERGIA NAS RUAS DOS LOTES, SEGURAÇA, GUARITAS DE ENTRADA… ETC ETC ETC. LA NAO SE TEM NADA DE NADA. TODOS DONOS DE LOTE ESTAO INSEGUROS. MUITO ASSASSINATO. E AGORA COLOCAM TAIS MAZELAS NUM DISTRITO PARA TOMAREM DE CONTA DESSAS REINVINDICACOE, fAZENDO CON Q A CIDEVASF SAIA DAS RESPONSAS. EMANCIPACAO EM SISTRITO SOMENTE CO 21 ANOS. ESTA EM EDITAL. NINGUEM E NENHUM POLITICO NÃI ESTAO NEM AI PRA CAUSA. E MUITOS VEREADORES TEM LOTE POR LÁ. ELMAR E BRANDINE FORAM OS TECNICOS DE BRASILIA QUE IMPLANTARAM O MANDACARÚ QUELEVOU ESSE TEMPO TODO PRA VIRAR DISTRITO. ESSE È O POLITICO ISAC Q SOMENTE OLHA PRO UMBIGO E A CODEVASF ENTRANDO NA ONDA POR NAO TER MORAL.

    Responder

Deixe uma resposta