Prefeito Miguel Coelho afirma que Nova Semente não vai acabar em Petrolina e lamenta boataria

O prefeito de Petrolina Miguel lamentou os comentários que reputou de mentirosos sobre os boatos de fechamento das unidades do programa Nova Semente na cidade. “A gente viu isso na campanha e foi extremamente rechaçado e a população falou que não aceitava mais esse tipo de mentira e muito menos de fazer do Nova Semente uma moeda de política, uma moeda de troca, e agora a gente está vendo novamente essa especulação voltar”.

O prefeito reafirmou que ao contrário do que andam espalhando o  programa não vai acabar na cidade, muito pelo contrário, será ampliado. “Estamos reformulando é para ampliar o Nova Semente, para trazer a secretaria de Saúde para dentro, a secretaria de Desenvolvimento Social também para dentro, para que a gente possa fazer um programa do leite interconectado, para que a gente possa ter um programa de maternidade para as mães também, até mesmo que o Nova Semente, repito, é destinado para aquelas famílias que estão em estado vulnerável , social, então aquelas pessoas que precisam de fato da creche, não é para quem tem condições de pagar”, salientou Miguel.

O gestor apelou para que as pessoas acabem com este tipo de boato. “Petrolina já está cansada e já deu esse recado nas eleições e não vai cair mais nesse tipo de provocação, muito menos a gente”, disse.

Deixe uma resposta