Prefeito Miguel Coelho assina ordem de serviço para asfaltamento de 27 ruas do José e Maria

(Foto: Jonas Santos)

A ordem de serviço para asfaltamento de 27 ruas e avenidas do bairro José e Maria foi assinada, na última quinta-feira (5), pelo prefeito Miguel Coelho. O investimento de R$ 4,6 milhões que vai garantir as obras, é fruto de parceria da Prefeitura de Petrolina com a Codevasf.

As obras começam na próxima semana e devem ser entregues num prazo de 90 dias. Entre as vias beneficiadas com recapeamento, estão avenidas importantes como a Francisco Coelho Amorim e Lili Amorim. “O bairro José e Maria ficou muito tempo sem ações significativas. Apenas na época do ex-prefeito Fernando Bezerra, houve uma intervenção tão grande. São obras que vão valorizar o bairro e melhorar a infraestrutura do José e Maria”, ressaltou o prefeito na solenidade.

O ato teve a participação também do senador Fernando Bezerra e do deputado federal Fernando Filho, responsáveis diretos pela articulação junto ao Governo Federal para garantir o investimento nas obras. Na ocasião, Fernando Filha adiantou que os anúncios recentes de pavimentação representam apenas uma fração dos recursos que serão aplicados em Petrolina neste ano.

“Muita gente já está impressionada com o volume de obras aqui em Petrolina. Quero dizer que isso é apenas o começo, vem muito mais obra de pavimentação, vamos trabalhar para garantir investimentos para outras intervenções como reforma de praças. Miguel vai seguir trabalhando aqui e nós em Brasília vamos buscar os recursos para que a cidade tenha condições para seguir como o melhor lugar para se viver no Nordeste”, garantiu Fernando Filho.

Vias do José e Maria que receberão pavimentação ou recapeamento

Avenidas: Francisco Coelho Amorim e Lili Amorim. Ruas: Rio Traíras, Rio Poti, Rio Xingu, Rio Exupéria, Rio Portal, Rio Jatobá, Rio Brígida, Rio Nilo, Rio Tietê,  Rio do Ouro, Três Marias, Nordeste,  Chesf, Eletronorte, Sobradinho, Curitiba, Riacho Seco, Ilha Solteira, Timbaúba, Tucuruí, Primavera, José Gomes, Ouro Preto, Bernardino Coelho e Travessa 1.

Deixe um comentário