Prefeito Miguel Coelho mostra o estado lastimável em que recebeu a prefeitura

O prefeito de Petrolina Miguel Coelho (PSB), reuniu a imprensa nesta quinta-feira (05) para falar sobre as dificuldades encontradas no início da gestão. Na oportunidade, o gestor socialista também comunicou uma série de intervenções para reequilibrar a máquina pública e retomar alguns serviços que foram suspensos por falta de pagamentos ou deterioração estrutural.

Antes da coletiva, os repórteres circularam pela sede da Prefeitura para conhecer o estado de conservação de várias salas e departamentos que apresentam danos estruturais, fiação exposta, vazamentos entre outros problemas. Em seguida, Miguel apresentou através de slides algumas fotos da forma como foram encontradas a Central de Transportes, o Restaurante Popular, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, a antiga Secretaria da Cidade e Secretaria de Desenvolvimento Social.

Entre os problemas na estrutura dos prédios públicos, a situação mais delicada está no Restaurante Popular e na Superintendência de Transporte. O centro de alimentação já foi interditado por falta de condições de funcionamento. A câmara frigorífica foi arrombada e diversas cadeiras quebradas. No setor de transportes, diversos veículos estão quebrados ou com pneus furados. Foram identificadas duas ambulâncias do Samu danificadas e sem condições de uso. Já no edifício-sede, os técnicos encontraram uma série de problemas na estrutura. A cobertura do prédio está sem manta de proteção, suscetível a vazamentos, diversas salas encontram-se com buracos, rachaduras e mofo. Veja no vídeo a seguir o estado deplorável em que se encontram estes equipamentos:

Confira o vídeo:


Nesta sexta-feira (06), iremos postar também o vídeo com as falas de Miguel Coelho e da secretária de Administração, Lucivane Lima, relatando a situação financeira encontrada pela nova gestão, inclusive com o atraso dos salários dos servidores da Saúde e Educação e nos pagamentos de contas de água, luz e telefone.

2 Comentários

  • genivaldo

    5 de janeiro de 2017 at 22:27

    Miguel coelho votei em vc quero ve se realmente o q falou nas suas proposta na eleição se vai ser cumprida em dizer q todas as ame seria de graça q ninguém iria pagar mas ok.

    Responder
  • arlette

    6 de janeiro de 2017 at 17:42

    e assim mesmo para alguns nem Deus todos na hora que chega fala do outro ex prefeito pensou sempre nas pessoas co essa crise vai ter udo de graça bora ver e passagem de idosos e deficientes vai ajudar

    Responder

Deixe uma resposta