Prefeito revoga resolução de pontos de táxis, mototáxis e vans em Petrolina

(Foto: Ilustração)

Após manifestação dos taxistas de Petrolina (PE), a resolução da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) – que dificultaria o repasse, a venda ou transferência de ponto e de permissões no serviço de transporte complementar e individual de passageiros de táxis, mototáxis e vans – foi revogada pelo Poder Executivo Municipal.

Segundo a resolução nº 010/2017, os proprietários das concessões desses pontos ficariam proibidos de passarem a terceiros, já que a concessão do serviço pertence à administração municipal.

Um Comentário

  • Leonardo

    27 de outubro de 2017 at 13:40

    Depois querem reclamar do Uber. Essa história de aluguel e venda de pontos é antiga e completamente ILEGAL, já que não se pode vender o que não lhe pertence. mas existe esta máfia não só aqui como no Brasil inteiro, dificultando a entrada de novos motoristas e sujeitando alguns a pagarem aluguel absurdamente caro. Se fosse realmente pra seguir a lei o motorista se não fosse usar mais o ponto devolveria o mesmo à prefeitura para que ela cedesse a concessão a um novo motorista, pois o ponto pertence à PREFEITURA e não ao MOTORISTA.

    Responder

Deixe um comentário