Prefeito, vice e vereadores eleitos são diplomados em Petrolina

Prefeito eleito Miguel Coelho, a vice Luska Portela e os 23 vereadores diplomados (Foto: Blog Waldiney Passos)

O prefeito eleito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), foi diplomado pela justiça eleitoral na noite de sexta-feira (16) juntamente com a vice-prefeita Luska Portela e estão aptos a tomar posse no dia 1º de janeiro e administrar a cidade até 2020.

Na ocasião também foram diplomados os 23 vereadores eleitos e seus suplentes. Marcaram presença na cerimônia a Juíza Carla Adriana de Assis da 83º Zona eleitoral e a Drª Ana Rúbia Torres de Carvalho, além do Deputado Federal Guilherme Coelho (PSDB), o Ministro de Minas e Energia Fernando Filho (PSB), Senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), o atual presidente da Casa Plínio Amorim Osório Siqueira e o representante do executivo Paulo Valgueiro, além de diversos simpatizantes dos diplomados da noite.

(Foto: Blog Waldiney Passos)

Miguel Coelho recebeu o diploma acompanhado de sua mãe Adriana Coelho e em seu discurso deixou claro que os palanques estão desmontados e que esse é o momento de somar forças em prol de Petrolina.

“Mesmo diante de tantos ataques desleais, quero dizer que os palanques foram desarmados, agora não é a cor azul, mas a cor do povo de Petrolina. Irei buscar incansavelmente uma relação amistosa, transparente e respeitosa”.

O prefeito eleito reafirmou a gratuidade do projeto Nova Semente. “Sei da imensa responsabilidade de liderar o desenvolvimento de Petrolina. Vamos ampliar e fazer o Nova Semente de graça a partir do próximo ano, ampliar as parcerias com as instituições de ensino superior, entre tantas demandas”.

Deixe uma resposta