Prefeitura anuncia revitalização de Avenida para fomentar comércio no Centro de Petrolina

(Foto: Ascom)

Começou o planejamento para o projeto de revitalização da Avenida Souza Júnior, uma das principais vias do Centro de Petrolina. Uma reunião entre representantes da Prefeitura de Petrolina, Câmara de Dirigentes Lojistas, Sindicado do Comércio Varejista de Petrolina (Sindilojas) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), discutiu as principais melhorias que podem ser implementadas no local.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Emício Júnior, apresentou a proposta de revitalização na infraestrutura. “Nosso projeto inclui o alargamento das calçadas, arborização e a instalação de parklets, para que o centro comercial seja mais convidativo para os consumidores, além de melhorar a mobilidade, fomentando o comércio”, explicou.

Durante o encontro, também foram pontuadas possíveis melhorias nas Avenidas Dom Vital e Souza Filho. O primeiro encaminhamento dado pela reunião, já deve ser colocado em prática nos próximos dias, que é a realização de uma pesquisa de opinião com os consumidores, para colher mais sugestões de melhorias.

Deixe uma resposta