Prefeitura aproveita dias sem chuva para tapar buracos em Petrolina

tapa buraco chuvas 1

Após inúmeras reclamações dos petrolinenses na imprensa sobre o surgimento de buracos na cidade de Petrolina(PE) que aumentaram com as últimas chuvas que caíram na região, a Prefeitura de Petrolina aproveita a trégua da chuva desta semana e intensifica a Operação Tapa-buraco. A ação é da Secretaria de Infraestrutura (Seinfram) que trabalha nas avenidas de maior circulação de veículos na recuperação da malha viária desgastada devido ao intenso tráfego de veículos e a ação do tempo e do clima.

 Toda a equipe da Seinfram percorre as principais vias da cidade atendendo a um cronograma de serviços que prioriza os corredores de ônibus e as ruas de grande circulação de veículos e pedestres.

“Sabemos que o tapa-buraco é uma medida necessária para minimizar os problemas de trafegabilidade. Para a solução definitiva, serão necessárias obras que, além de asfalto, contemplem terraplenagem e drenagem. Portanto, em 2016 habilitamos um projeto junto ao PAC – 2 de Pavimentação dos corredores de ônibus”, informou a secretária da Seinfram, Tatayanne Lima.

tapa buraco chuvas 6

Segundo o prefeito Julio Lossio, desde o início desta semana que os serviços de tapa buracos estão acontecendo nas Avenidas Integração, Monsenhor Ângelo Sampaio e Orla, já foram utilizadas toneladas de massa asfáltica. Todo o recurso aplicado na Operação Tapa-buraco é próprio do Tesouro Municipal. Os serviços acontecem durante toda a semana, e a partir deste sábado, 30, acontecerão durante os finais de semana,  em dias sem chuva. (Ascom/foto:divulgação)

Deixe uma resposta