Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Prefeitura de Afrânio e Banco do Nordeste firmam parceria para anistiar dívidas de agricultores

(Foto: Internet)

A prefeitura de Afrânio (PE) e o Banco do Nordeste estão convocando todos os agricultores que contrataram financiamentos rurais no Banco do Nordeste até 31 de dezembro  de 2006  para uma reunião neste sábado (16), a partir das 9h, no Memorial Jose Theodomiro, em Afrânio. Na reunião, será coletada a assinatura de todos para liquidação das dívidas contraídas até 2006.

São mais de 200 agricultores que serão beneficiados com a quitação das dívidas e que terão a possibilidade imediata de fazer novos empréstimos junto ao Banco do Nordeste. O prefeito Rafael Cavalcanti está confiante com a parceria e diz que a iniciativa prever impulsionar e estimular os produtores do município com a recuperação do crédito.

“Estamos cuidando do homem do campo. Essa conquista junto ao Banco do Nordeste aliada às ações que estamos desenvolvendo na zona rural, como perfuração de poços, construção de tanques e barragens para reservação de água, patrolamento das estradas , entre outras, é a esperança  para que todos possam  retomar a capacidade de produção e gerar renda,” destaca.

Deixe uma resposta