Prefeitura de Bodocó suspende atendimento ao público e endurece medidas na pandemia

(Foto: Ascom)

Até o dia 31 de março o atendimento ao público nas repartições municipais de Bodocó, Sertão de Pernambuco, está suspenso. A medida foi anunciada pela Prefeitura através do Decreto n° 14/2021, nesse final de semana e leva em conta a necessidade de evitar aglomeração de pessoas.

Segundo a Prefeitura, os serviços considerados essenciais e urgentes não vão parar. Ou seja, demandas como limpeza, saúde e assistência social seguirão normalmente. Os moradores podem buscar as secretarias das 7h30 às 13h30, por telefone.

É imprescindível aos cidadãos e cidadãs que fiquem atentos a outras medidas previamente anunciadas, pois elas seguirão em vigência conforme o Decreto Estadual anunciado no começo do mês. Ou seja, festas estão proibidas, eventos esportivos seguem suspensos e os serviços considerados “não essenciais” não podem funcionar aos finais de semana”, diz a nota da Prefeitura.

Toque de recolher

No domingo (14) a Prefeitura anunciou novas medidas. A partir de hoje (15) está valendo o toque de recolher, das 22h às 4h. O decreto terá vigência até 21 de março. Nesse período também fica proibida a comercialização de bebidas alcóolicas em bares e restaurantes.

Aqui na região, Paulo Afonso (BA) também vai iniciar amanhã (15) a suspensão das atividades presenciais na Prefeitura, como forma de evitar a aglomeração de servidores e munícipes. Já a venda de bebidas também foi adotada em Araripina (PE).

Deixe um comentário