Prefeitura de Casa Nova comemora o sucesso da 28ª Festa do Interior

(Foto: Divulgação)

A 28ª Festa do Interior de Casa Nova, chegou ao fim durante a madrugada de hoje (10), com shows Leo Santana, Tayrone, Lenno, Ney Alves e Banda Forrozão das Antigas. Prefeitura estima que 42 mil pessoas, marcaram presença no encerramento.

O evento contou com o resgate das tradições e trouxe para o Pátio de Eventos representantes das localidades, com seus costumes e culinária. A segurança também foi elogiada, com a presença da PM que manteve em torno de 100 policiais a cada dia no policiamento ostensivo, interno e externo, viaturas e vídeo monitoramento.

Durante as festividades, diversos políticos marcaram presença, entre eles o governador da Bahia Rui Costa (PT), deputados e prefeitos. O prefeito de Casa Nova, Wilker Torres marcou presença em todos os dias de festa e ficou grato pelo o sucesso do evento.

(Foto: Divulgação)

“Quero agradecer a todos pelo êxito e sucesso da 28ª Festa do Interior. Registrar o empenho da Comissão Organizadora, Secretários e Vereadores, imprensa, barraqueiros e ambulantes. A todos que se deslocaram dos lugares mais distantes, mantendo a tradição dos encontros com familiares e amigos”, divulgou o prefeito durante a manhã de hoje, através de rede social. “Agradecer ao policiamento militar, ao comércio e produtores agrícolas locais, segmentos agropecuários e instituições bancárias, associações e sindicatos”, completou.

Números da Festa do Interior 2017:

Segundo dados divulgados pela prefeitura, 42 mil pessoas estiveram no pátio, neste domingo domingo; 25 atrações nos palcos,  48 apresentações de Samba de Véio, Roda de São Gonçalo, quadrilhas e manifestações culturais dos distritos e localidades, 02 apresentações de teatro infantil, 3 horas de programas radiofônicos das rádios Grande Rio AM e Emissora Rural, transmitidos do pátio de eventos; 2 toneladas de cana para a fabricação no local de dezenas de produtos derivados (melado, rapadura…), centenas de barraqueiros na área externa, parques de diversão e uma estimativa inicial de 10 mil turistas ao longo dos três dias de festa.

O policiamento esteve sob a supervisão do major PM Hilton Teixeira dos Reis, coordenado pelo Capitão PM Francisco Angelo de Souza e no comando setorial o Tenente Daniel Filho, o Tenente Gillianderson e o Tenente Josemberg. Nenhum incidente digno de registro.

Um Comentário

  • Cleberlito

    12 de julho de 2017 at 01:50

    ESSE PREFEITO É UM IMBECIL. “POLICIA É PRA QUEM PRECISA DE POLICIA”. ESQUECEU DE ELOGIAR O POVO, DISCRIMINANDO-O. DÊ GRACAS A DEUS AO POVO POR NAO TER ACONTECIDO ATROCIDADES. SEU POVO QUE VEIO DE FORA FICARAM INTOCADOS EM SUAS CASAS, SE É QUE VIERAM. PARECE UM PAPAGAIO SEM NOTA.

    Responder

Deixe uma resposta