Prefeitura de Casa Nova inicia cadastro para entrega de kits de conversão de sinal de tv

(Foto: Divulgação)

Neste sábado (30) a prefeitura de Casa Nova iniciou o cadastramento de famílias, de baixa renda e inscritas nos programa sociais do governo federal, para receberem kit de conversão do sinal digital de televisão.

O prefeito do município Wilker Torres (PSB), acompanhou o início do processo e comemorou a iniciativa do Governo. “Casa Nova é um município com uma enorme extensão territorial, com povoados e comunidades distantes da sede mais de 200 quilômetros, com dificuldades de comunicação. Vamos dar início a este cadastramento para que todos aqueles que tiverem direito recebam seu kit. A outra razão é o reconhecimento do governo e das operadoras que a demanda pelos kis e muito maior que o esperado. Então quem se cadastrar na frente terá o kit garantido”, afirmou o gestor.

O cadastramento começou neste sábado, na extensão da Assistência Social em Santana do Sobrado e prossegue até hoje (01), na Associação de Moradores do Loteamento São Francisco. Na segunda-feira (2) o atendimento segue para a Escola Hildete Torres no Ouricuri. Terça-feira (3) na Associação de Moradores do Bem Bom dia 04 na Escola Municipal de Pau a Pique e dias 05 e 06 de outubro na Praça da Prefeitura na sede Casa Nova.

Deixe uma resposta