Prefeitura de Juazeiro abre inscrições para curso de garçom e garçonete

(Foto: Ilustração)

Estão abertas a partir desta quarta-feira (24), as inscrições para o curso de Garçom e Garçonete com noções de inglês realizado pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES).

O curso faz parte do programa Qualifica Mais, tem parceria com o Governo do Estado por meio do Qualifica Bahia, e será executado pela Associação Educacional Sons no Silêncio (AESOS). O objetivo é qualificar profissionais da área para atuação no polo gastronômico da cidade.

Ao todo, estão sendo disponibilizadas 40 vagas para os turnos matutino e vespertino. As aulas acontecerão de segunda a sexta, com início previsto para o dia 5 de agosto. As inscrições seguem até o dia 4 de agosto e os interessados devem procurar o CRAS de seu território (Malhada da Areia, Itaberaba, Tabuleiro, Quidé ou João Paulo II) das 8h às 18h. É necessário ter idade mínima de 18 anos, ensino fundamental, residir em Juazeiro e apresentar documentação pessoal composta por RG, CPF e comprovante de residência (original e xerox).

Deixe uma resposta