Prefeitura de Juazeiro abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado com 60 vagas

(Foto: Internet)

A Prefeitura Municipal de Juazeiro está ofertando 60 vagas para manutenção dos serviços essenciais da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA). O edital foi publicado nesta terça-feira (25).

A seleção será feita por meio de avaliação curricular de títulos e experiência profissional. Serão disponibilizadas 60 vagas para os cargos de agente de portaria, auxiliar de serviços gerais, eletricista, encanador, motorista de viatura leve, operador de máquinas (retroescavadeira), pedreiro, servente de pedreiro, soldador, vigilante, agente de ordenamento, auxiliar administrativo, recepcionista, engenheiro agrônomo e engenheiro eletricista. A taxa de inscrição varia entre R$ 30,00 e 50,00.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do endereço eletrônico até o dia 4 de agosto. Após a inscrição online, o candidato deverá levar o formulário de inscrição impresso e já preenchido, com todos os documentos comprobatórios e o comprovante de deposito identificado, em envelope devidamente lacrado, até a Superintendência de Valorização do Servidor, para confirmar a sua participação no processo seletivo.

 A Superintendência fica situada na Orla II de Juazeiro, s/n (antigo prédio do IFBA), e a entrega dos documentos pode ser feita de 26 de julho a 04 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Mais informações no telefone (74) 3612-5674 ou no edital, disponível no Diário Oficial do Município.

Deixe uma resposta