Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Prefeitura de Juazeiro afirma que não contratou Bombeiros Civis para atuar no carnaval

(Foto: arquivo)

Nesta quarta-feira (12) o Grupo de Bombeiros Civis de Juazeiro (BA), divulgou uma nota denunciando que a prefeitura municipal havia contratado alunos de cursos de formação de Bombeiro Civil para atuar como profissionais no carnaval da cidade que será realizado entre os dias 15 e 17 deste mês.

Em nota, o grupo afirma que “este ato fere as leis número 11.901 federal NBR 14.608 e Lei Municipal 2.616 que impedem os alunos a prestarem serviço antes da sua formação e certificação por escola devidamente registrada.”

Ainda de acordo com o Grupo de Bombeiros Civis de Juazeiro, a coordenação do carnaval estaria recrutando alunos, através da Corporação de Bombeiros Civis e Socorristas do Vale (CBS DO VALE).

Diante da denúncia, o Blog Waldiney Passos entrou em contato com a gestão municipal para confirmar a veracidade das informações divulgadas pelo Grupo de Bombeiros Civis de Juazeiro e buscar esclarecimentos acerca do exposto.

Por meio de nota, a Coordenação do Carnaval de Juazeiro afirmou que ” não houve contratação de bombeiros civis para atuação no evento e que tomará as medidas judiciais cabíveis contra o denunciante pela afirmação inverídica.

Um Comentário

Deixe uma resposta