Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Prefeitura de Juazeiro divulga calendário fiscal para 2019

(Foto: Internet)

Os moradores de Juazeiro (BA) devem ficar atentos ao período no qual deverão quitar os débitos com o município. A Prefeitura da cidade publicou no Diário Oficial de quinta-feira (20) o Calendário Fiscal que inclui o pagamento da Taxa de Fiscalização, de Instalação e de Funcionamento (TLLF), do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) e Imposto Sobre Serviços de qualquer natureza (ISS).

De acordo com o Decreto nº 856/2018 o TLLF tem vencimento em parcela única para o dia 28 de fevereiro de 2019, assim como as demais taxas de exercício do Poder de Polícia de Juazeiro. Valores acima de R$ 387,15 podem ser parceladas em duas vezes, com vencimento para 28 de fevereiro e 28 de junho

O IPTU pode ser quitado em cota única em 11 de abril. Quem optar pelo parcelamento entre maio e novembro do próximo ano. Já o ISS vence em 10 de fevereiro, com pagamento em cota única, tendo 10% de desconto. O contribuinte também pode optar pelo parcelamento. O cronograma de pagamento pode ser conferido no Diário Oficial (página 29 a 31).

Um Comentário

  • Tiburtino Lacerda

    1 de março de 2019 at 15:03

    Muito obrigado, por postar esse calendário fiscal da Prefeitura Municipal de Juazeiro. Gostaria de sugerir ao Prefeito, que fornecesse, via Web, mediante acesso com senhas, o Informe para fins de IRPF 2019.Sou clínico geral, aposentado pelo Instituto de Previdência de Juazeiro.Já fiz tudo o que podia, em meu IRPF, baixei o programa, importei dados do IRPF 2018.Mas, agora dependo do fornecimento do Informe de Rendimentos, por parte do Instituto de Previdência.Não entendo, porque isso não pode ser feito via Web, se vivemos em um mundo cada vez mais governado pelos computadores.

    Responder

Deixe uma resposta