Prefeitura de Juazeiro não cumpre promessa e moradores organizam nova manifestação para esta terça na entrada do bairro Itaberaba

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

A falta de infraestrutura na entrada do bairro Itaberaba, que dá acesso aos Residenciais Juazeiro I, II e III é um problema antigo. Desde que o problema começou a afetar diretamente a vida das pessoas que transitam pelo local, os moradores decidiram cobrar providências da prefeitura, que até o momento, segundo a população, nada fez.

LEIA TAMBÉM

Juazeiro: moradores fazem manifestação cobrando melhorias na entrada do bairro Itaberaba

O Blog Waldiney Passos acompanha a peleja dos moradores do bairro Itaberaba desde o início de janeiro deste ano. Em uma das notas enviadas ao Blog, a prefeitura informou que assim que cessassem as chuvas, uma equipe seria encaminhada até o local para realizar a operação tapa-buracos. Ação que os moradores esperam até hoje.

No último dia 11 deste mês, indignados, os moradores fizeram uma manifestação e bloquearam a entrada do Itaberaba, no intuito de chamar a atenção das autoridades, para que fosse resolvido o problema. No entanto, segundo os organizadores do protesto, a prefeitura ainda não fez nenhum tipo de reparação no local.

Uma semana depois, incansáveis, os moradores estão se organizando para mais uma manifestação que deve ocorrer nesta terça-feira (18), no mesmo local, entrada do bairro, e mesmo horário, às 6h30.

Deixe uma resposta