Prefeitura de Juazeiro realiza mais de 130 atendimentos durante a Caravana da Saúde no bairro Jardim Flórida

(Foto: ASCOM)

A Caravana da Saúde já se aproxima dos 17 mil atendimentos (Foto: ASCOM)

De acordo com a Secretaria de Saúde, a Caravana da Saúde, realizada no bairro Jardim Flórida, em Juazeiro (BA), nesta quarta-feira (23), atendeu mais de 130 pacientes. Após mais uma edição, o programa já atendeu mais de 16 mil pessoas no município.

Com problema em um dente, a estudante Clara Nunes, de 18 anos, foi uma  pacientes atendidas pelo dentista durante o programa. “O atendimento na Caravana foi ótimo, o dentista já realizou o procedimento em meu dente. Através do programa, passei também pelo ginecologista. Muito bom esse projeto” expôs a moradora do bairro Piranga.

Adriana da Silva, 32 anos, aproveitou a caravana e fez o exame de eletrocardiograma e passou pelo clinico geral. “O atendimento foi rápido e muito bom. A Prefeitura está de parabéns”, elogiou. Já a dona de casa, Maria Conceição, 55 anos, passou pelo ortopedista. “Gostei muito do atendimento do médico, muito bom ter o médico especialista aqui em nosso posto”, disse satisfeita a usuária.

A enfermeira da unidade do Jardim Flórida, Fagna Rodrigues observou que a caravana novamente passando pelo bairro sanou grandes demandas reprimidas. “Na primeira vez que a caravana passou pela unidade foram centenas de demandas zeradas e mais uma vez o programa desafogou a fila de espera por consulta. Esse projeto, é modelo de como se faz boa gestão na saúde de Juazeiro”, enfatizou Fagna.

A Caravana da Saúde já se aproxima dos 17 mil atendimentos. No próximo dia 30 de novembro, quarta-feira, o programa estará na Unidade de Saúde do João XXIII, das 8h às 14h.

Com informações da ASCOM

Deixe uma resposta