Prefeitura de Juazeiro recupera calçada da Avenida Raul Alves

(Foto: ASCOM)

A Prefeitura de Juazeiro (BA), por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), está executando serviço de recuperação da calçada com paralelepípedo granítico na Avenida Raul Alves no bairro Santo Antônio, através da ‘Operação Tapa Buraco’. A ação tem como objetivo corrigir os trechos da calçada que foram danificados com a ação do tempo, a fim de garantir aos pedestres, um deslocamento seguro e confortável.

A moradora do bairro Santo Antônio, Luciana Alves Ferreira, disse que o serviço chegou na hora certa. “A calçada estava toda de forma irregular e prejudicava nosso deslocamento, […] tínhamos que andar no meio da rua. O serviço vai ficar muito bom e quando terminar vai melhorar muito aqui”, falou Luciana.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos Celso Leal, a Operação Tapa Buraco já faz parte de um planejamento estratégico que inclui aspectos da infraestrutura e mobilidade urbana. “É um trabalho que faz parte da rotina da Secretaria e que tem um papel importante na garantia da trafegabilidade da cidade. O serviço pode parecer simples, mas de uma maneira geral, contribui muito para a rotina da população”, observa.

Para solicitações, o cidadão pode ligar para o telefone 3612-5411 ou fazer pessoalmente na secretaria localizada na Quadra H, nº 14, Distrito Industrial do São Francisco.

Deixe uma resposta