Prefeitura de Juazeiro se posiciona sobre reajuste salarial de Agentes de Saúde e de Endemias do Município

(Foto: Ascom/PMJ)

Desde fevereiro que Agentes de Saúde e de Endemias de Juazeiro cobra um reajuste salarial a prefeita Suzana Ramos. Segundo a categoria, o reajuste faz parte de um escalonamento de salário iniciado em 2019 e deveria ter sido pago desde o salário de janeiro.

Eles reclamam da falta de informações sobre o recebimento do valor ao que teriam direito, pois, segundo os mesmos, já estava constituído.

Nesta quinta-feira (11), a prefeitura de Juazeiro enviou nota ao Blog Waldiney Passos sobre o assunto. Acompanha a seguir.

Nota de esclarecimento

“A Prefeitura de Juazeiro, através da Procuradoria Geral do Município, esclarece que desde o início da gestão está fazendo um levantamento das despesas e receitas de todas as secretárias da Prefeitura, para ter um detalhamento dos gastos do município.

A Procuradoria Geral do Município e as secretarias de Governo, Saúde, Gestão de Pessoas e de Finanças da Prefeitura de Juazeiro estão analisando todas as informações sobre a situação financeira do município e sobre o pedido de reajuste solicitado pelos Agentes de Saúde e de Endemias. Esse estudo está em andamento, para avaliar os impactos financeiros que qualquer decisão pode acarretar aos cofres municipais. Mas a Prefeitura está buscando viabilizar a melhor solução possível para a categoria.”

Deixe um comentário