Prefeitura de Petrolina amplia prazo para solicitar “Passe Livre” de pessoas com deficiência

O cadastro continuará sendo feito durante todo o ano na cidade.(Foto: Arquivo)

Segue até o dia 8 de setembro o período para o cadastro das pessoas com deficiência no Passe Livre, em Petrolina. Mais de 500 pessoas já solicitaram a gratuidade no transporte público da cidade.

Para fazer o cadastro é comparecer de segunda à sexta-feira das 8h às 13h, à Secretaria da Mulher e Acessibilidade, localizada na Avenida Gilberto Freire, S/N Vila Mocó.

A secretária executiva da mulher e acessibilidade, Talita Andrade, explica que a prefeitura trabalhará em sistema de mutirão até o próximo dia 8, mas ela lembra que o cadastro continuará sendo feito durante todo o ano na cidade.

“Nós conseguimos mobilizar equipes de outras secretarias e estamos trabalhando em sistema de mutirão para atender o maior público possível. Este cadastramento será feito durante todo o ano, mas a ideia é mobilizar as pessoas com deficiência neste período, marcar as perícias médicas e assim agilizar a gratuidade das pessoas com deficiência”, explicou.

A lista completa da documentação exigida pode ser conferida no site da Prefeitura de Petrolina. Outras informações podem ser obtidas através do telefone: (87) 3867-3516.

Deixe uma resposta