Prefeitura de Petrolina cumpre reintegração de posse em área pública no bairro João de Deus

(Foto: Ascom/PMP)

A equipe de Disciplinamento Urbano da Prefeitura de Petrolina realizou ontem (20), uma ação de reintegração de posse em um terreno público municipal, no bairro João de Deus. A área localizada nas proximidades do cemitério do bairro estava sendo ocupada irregularmente. Ninguém assumiu a responsabilidade pela invasão.

O local aparentemente tinha sido dividido em lotes e já havia no terreno a presença de materiais de construção. Todos os itens foram apreendidos. A ocupação irregular de terrenos públicos é proibida por lei. Quem tiver interesse em colaborar com a fiscalização, pode denunciar, por meio da Ouvidoria Municipal, pelo número 156. A ação contou com o apoio da Guarda Civil Municipal.

Um Comentário

  • Maria Joana

    21 de agosto de 2019 at 09:38

    Bom dia!
    Entre o Bairro Rio Jordão e Fernando Idalino Bezerra tem várias construções invadindo a via pública prejudicando a passagem de carros e pedestre ao mesmo. A via ficou reduzida pela metade. Já tentei fazer varias denuncias no 156, porém o número da ocupado direto ou chama e ninguém atende. Conto com ajuda deste blog para cobrar o órgão responsável uma providencia urgente. Caso este blog queira verificar, o local é por trás da quadra do colégio Nicolau Moscardini no bairro Fernando Idalino Bezerra. Próximo a Igreja Batista, Igreja Adventista. tem mais ou menos uns 400m de via pública em construção errada.

    Responder

Deixe uma resposta