Prefeitura de Petrolina dá início à obra de recapeamento da Avenida da Integração

Trecho que liga Avenida da Integração à Honorato Viana já começou a receber a nova camada de asfalto. (Foto: ASCOM)

Muito pedido pela população petrolinense, o recapeamento da Avenida da Integração – uma das vias mais importantes de Petrolina (PE) – foi iniciado nesta quinta-feira (02) pela prefeitura municipal. A obra faz parte do programa de investimentos e infraestrutura “Petrolina Cresce”. Ao todo, seis quilômetros da via deve receber a nova malha asfáltica, acabando com os buracos que existem na avenida.

“O prefeito Miguel Coelho, preocupado com a mobilidade da cidade, traçou uma meta de melhoria nas principais vias. A avenida da Integração, por exemplo, foi feita há mais de 10 anos e nunca tinha sido recapeada. Serviços paliativos, como a operação tapa-buraco, não solucionava mais o problema de tão deteriorado que já se encontrava o asfalto. Com isso, a gestão possibilita melhor trafegabilidade e muda o aspecto visual da cidade”, disse o secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, Fred Machado.

A obra faz parte de um investimento de quase R$ 15 milhões, que também contemplará com novo asfalto das avenidas Cardoso de Sá, das Nações, Governador Nilo Coelho e Clementino Coelho, e Simão Durando, no bairro São Gonçalo.

Deixe uma resposta