Prefeitura de Petrolina divulga lista de beneficiários sorteados para o Residencial Pomares

(Foto: Ascom/PMP)

O blog Waldiney Passos já tinha antecipado, mas agora os contemplados no sorteio eletrônico para as casas do Residencial Pomares, conjunto habitacional do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, podem conferir no site da Prefeitura de Petrolina a lista com os nomes dos selecionados no link: http://petrolina.pe.gov.br/prefeitura-divulga-lista-de-beneficiarios-do-residencial-pomares/.

Os 496 beneficiados devem aguardar a convocação oficial, com instruções sobre vistoria, assinatura do contrato e entrega da chave. Neste primeiro momento, ninguém deve procurar a sede da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação ou a Caixa Econômica Federal, para evitar aglomerações.

Com um investimento de R$ 40 milhões, o residencial foi pensado para atender moradores de áreas de risco, insalubres ou em ocupações irregulares do município. Dentre os 496 sorteados, uma parcela das casas foi destinada a grupos prioritários: 20 para idosos e 53 para pessoas com deficiência.

A obra é a primeira entre os residenciais em Petrolina a contar com estrutura para creche e cobertura em saúde. Todas as etapas até o recebimento da moradia devem levar até 2 meses.

Deixe uma resposta