Prefeitura de Petrolina emite nota em resposta a questionamentos feitos sobre o Restaurante Popular

(Foto: Ivaldo Reges​)

O Restaurante Popular de Petrolina, está sem prestar atendimento à população desde o dia 29 de dezembro.  Em recente coletiva a imprensa, o prefeito Miguel Coelho afirmou que o restaurante não tem condições de voltar a funcionar.

Os problemas apresentados revelam um restaurante sem a menor condição sanitária e estrutural de funcionamento, com uma câmara frigorífica violada, cadeiras quebradas e segurança instável.

Em nota a assessoria de comunicação da Secretaria de Desenvolvimento Social informou que não a previsão para a retomada do atendimento da instituição.

Veja a nota na íntegra:

“Nota de esclarecimento

 A Prefeitura Municipal de Petrolina informa que o ‘Restaurante Popular’ foi fechado no último dia 29 de dezembro, quando ainda estava sob a responsabilidade da gestão anterior.

Assim como outros equipamentos públicos, o Restaurante Popular foi encontrado com sua estrutura totalmente comprometida, o que inviabiliza, momentaneamente, o atendimento à comunidade. Sobre os danos encontrados no local, vale citar a falta de cadeiras para os usuários, banheiros sem condições de uso, além de ferrugem nas câmaras frias, o que gera risco à saúde.

 A secretária de Desenvolvimento Social, Kátia Carvalho, ressalta que a equipe já avaliou todos os danos e está trabalhando arduamente para que este serviço seja restabelecido o mais rápido possível, sem riscos à saúde da população”.

Deixe uma resposta