Prefeitura de Petrolina entregará títulos de posse em domicílio

(Foto: ASCOM/PMP)

Quem deu entrada pela prefeitura no processo para emissão do documento do imóvel vai receber o título de posse em domicílio a partir desta quarta-feira (6).

Serão entregues 315 novos documentos, além dos remanescentes que estão prontos na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Sedurbh), mas que os donos não buscaram. O modelo de entrega foi pensado para evitar aglomerações.

As visitas serão agendadas por telefone e serão realizadas com hora marcada para garantir que o título chegará às mãos do proprietário.  A ação faz parte do programa Petrolina Legal, que, com essa entrega, ultrapassa os 6 mil imóveis regularizados.

Quem vai receber o título deve ter uma caneta em casa para assinar as duas vias do documento. A recomendação é uma medida de prevenção para evitar a contaminação pelo coronavírus. Os entregadores também estarão protegidos, usando os devidos Equipamentos de Proteção Individual.

As entregas vão começar pelo bairro Cosme e Damião e continuam pelos demais bairros contemplados pelo programa, como Pedra linda, João de Deus, São Gonçalo, Pedro Raimundo, Fernando Idalino, Henrique leite, Complementação Alto do Cocar e Terras do Sul.

Deixe uma resposta