Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Prefeitura de Petrolina inicia patrolamento na zona rural

(Foto: Ascom)

Duas comunidades da zona rural de Petrolina recebem a partir dessa segunda-feira (17) melhorias nas vias de acesso. A Prefeitura Municipal está em Caroá e Atalho realizando a operação tapa-buraco, cascalhamento e patrolamento, tentando amenizar os problemas enfrentados pelos moradores.

Os serviços buscam atender demandas da população, já que após as chuvas dos últimos dias, as estradas ficaram difíceis de transitar. “Estamos executando os serviços para oferecer melhores condições de trafegabilidade para as pessoas que residem na área rural, principalmente nas vias de grande fluxo. É importante dizer que a recuperação das estradas rurais é uma das prioridades da gestão municipal”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, José Batista da Gama.

Além de Atalho e Caroá, Sítio Coelho, Roseira e Paulista também serão contempladas com os serviços da secretaria nessa semana.

Deixe uma resposta