Prefeitura de Petrolina interdita 12 quiosques no bairro José e Maria

(Foto: Ascom/PMP)

A prefeitura de Petrolina realizou, na última segunda-feira (17), a “Operação Impacto Integrado”, que resultou na interdição de doze quiosques, no bairro José e Maria. Segundo a equipe fiscalizadora, os estabelecimentos comerciais apresentavam diferentes irregularidades relacionadas às suas licenças de funcionamento, como os alvarás da Vigilância Sanitária, do Corpo de Bombeiros, ou licenciamento vencidos.

Diversos órgãos públicos participaram da ação, como a equipe de Disciplinamento Urbano da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal, Agência Municipal do Meio Ambiente, Agência Municipal de Vigilância Sanitária, Conselho Tutelar e Corpo de Bombeiros.

Outras ações

A Prefeitura de Petrolina tem intensificado a fiscalização de estabelecimentos comerciais do município. No último fim de semana, dois bares também foram interditados. Um localizado no N-5, zona rural da cidade, que não apresentava alvará de funcionamento. E o outro, localizado próximo ao Residencial Vivendas, estava com a documentação vencida.

Deixe uma resposta