Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Prefeitura de Petrolina interdita pizzaria na Orla

(Foto: Ascom)

Uma pizzaria localizada na Orla de Petrolina foi interditada pela Prefeitura. A ação coordenada pela secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS) apontou irregularidades nas licenças de funcionamento, ocupação irregular de área pública e problemas nas instalações elétricas.

A Diretoria de Disciplinamento Urbano e Atividades Licenciadas elaborou um relatório de 12 páginas apontando as falhas que motivaram a interdição. De acordo com o relatório, o contrato de exploração do espaço público, que terminou em janeiro de 2013, foi desrespeitado em diversos pontos.

Segundo a Prefeitura, o responsável pelo estabelecimento comercial foi notificado das irregularidades na última quarta-feira (05) e tem o prazo de 10 dias para apresentar defesa. O Diretor de Disciplinamento Urbano e Atividades Licenciadas, Cícero Dirceu da Silva comentou a ação.

“Além da falta de condições de higiene e limpeza, a fiação exposta no parque infantil poderia causar um acidente a qualquer momento. Toda vez que uma criança usava um dos brinquedos estava exposta ao risco de morte. Nós, enquanto poder público, não poderíamos permitir que a população estivesse sujeita a esse tipo de situação, seria irresponsável deixar que o estabelecimento continuasse com suas atividades”, destaca Silva.

Deixe uma resposta