Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Prefeitura de Petrolina justifica ação que demoliu petiscaria na Orla

O Blog Waldiney Passos mostrou mais cedo uma ação da Prefeitura de Petrolina na Orla da cidade que resultou na demolição de uma petiscaria. O estabelecimento comercial localizado na Avenida Cardoso de Sá, segundo a secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS), apresentava várias irregularidades e foi alvo de uma ação de reintegração de posse administrativa.

LEIA TAMBÉM:

Estabelecimento comercial na Orla de Petrolina é demolido, Prefeitura afirma que ação é legítima

De acordo com o município, a ocupante do espaço público havia tentado vender a petiscaria na internet, mesmo sem ter direito a isso. A permissão de ocupação também estava vencida e contra o estabelecimento há várias notificações sobre alvará sonoro e derramamento de esgoto no Rio São Francisco.

“O que o município fez foi apenas demolir uma construção irregular localizada numa área que é pública. A derrubada faz parte do programa de modernização da Orla I que estamos trabalhando para concretizar”, disse o  Giovanni Costa.

Deixe uma resposta