Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Prefeitura de Petrolina leva música instrumental e tenor para residencial

(Foto: ASCOM)

Noite de surpresas, encanto e emoção. Na terça-feira (18), a Prefeitura de Petrolina (PE) levou ao Residencial Monsenhor Bernardino o projeto ‘Concertos Itinerantes’ que encantou cerca de 200 pessoas com canções natalinas e populares em quase uma hora de apresentação.

O pequeno João Miguel, de quatro anos, teve a oportunidade de reger a ‘Camerata 21 de Setembro’, questionado pelo maestro, o menino disse que quer aprender a tocar o violoncelo. Para a dona de casa, Maria das Dores, este foi um espetáculo único. “Eu nunca tinha visto uma apresentação assim. Foi a coisa mais linda, eles tocaram músicas do ‘Rei do Baião’ e também de Natal”, comenta.

A surpresa da noite ficou por conta da participação do tenor Joel Silfer, que encantou a plateia ao alcançar notas altas nas canções ‘Con te partiro’ e ‘Canto de la terra’. O projeto ‘Concertos Itinerantes’ é uma realização da Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes.

Cronograma de apresentações:

20/12 – Philarmônica de Setembro, 19h – Praça Dom Malan

21/12 – Philarmônica 21 de Setembro, 19h – KM 2

22/12 – Camerata 21 de Setembro, 19h – Praça Dom Malan

Deixe uma resposta