Prefeitura e Codevasf firmam convênio para pavimentar 25 ruas de Petrolina

Serviço deve começar já na próxima semana (Foto: Ascom)

25 ruas de Petrolina serão pavimentadas através de um convênio firmado entre a Prefeitura de Petrolina e a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf). O prefeito Miguel Coelho e o superintendente regional da Codevasf, Aurivalter Cordeiro assinaram a ordem de serviço na quinta-feira (19).

Serão contemplados os bairros Vila Eduardo, Terras do Sul, São Jorge e Jardim Petrópolis e a intervenção deve começar já na próxima semana, com investimento de R$ 3 milhões. A previsão é que o serviço seja finalizado em quatro meses.

“Essa parceria com a Codevasf é muito importante para Petrolina. São mais obras em comunidades que precisavam de investimento em infraestrutura e que ficarão valorizadas quando saírem da lama e poeira“, destacou Miguel.

Confira a seguir a lista das ruas contempladas:

Terras do Sul
– Rua do Carpinteiro
– Rua das Violetas
– Rua dos Pinheiros

Jardim Petrópolis
– Rua 04
– Rua 05
– Rua 06

São Jorge
– Rua do Frâncio (Rua 03)
– Rua do Zinco (Rua 04)
– Rua da Silícia (Rua 05)
– Rua da Macassita (Rua 06)
– Rua do Brilhante (Rua 07)
– Rua do Fosfato (Rua 08)

Vila Eduardo
– Rua Monteiro Lobato
– Rua Cabrobó I
– Travessa Tiradentes
– Travessa Raquel de Queiroz
– Rua Janete Clair
– Travessa Dr. Obertiol
– Rua Glauber Rocha
– Rua Padre Cícero
– Rua Estácio de Sá
– Rua Raquel de Queiroz
– Rua Ulisses Guimarães
– Rua Dantas Barreto
– Rua Dr. Obertiol

2 Comentários

  • Edivaldo Alves

    20 de setembro de 2019 at 15:33

    esse prefeitoi miguelito além de ser um burro, não conhecem as ruas do jardim petropolis, as três ruas que ele vai pavimentar são ruas que não tem saida, tem pocas casas, agora na rua onze do jardim petropolis são rua com grande movimentos de carros, e pedeste, tem muitas casas, além interligar os bairro, boreu e parque são gonçalos.

    Responder
  • Edivaldo Alves

    20 de setembro de 2019 at 15:40

    esse prefeito, não conhecem as ruas do jardim petropolis, as tês rua que ele vai pavimentar, são pedaços de ruas, que não tem saida, poucas casas, agora a rua onze do jardim petropolis, sua rua com grandes movimentos de carros, e pedestres, tem muitas casas além de interligar os bairros , boreu e parque são gonçalos. o prefeito com a palavras dê uma resposta os moradores da rua onze

    Responder

Deixe uma resposta