Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Prefeitura emite nota e esclarece participação da Guarda Municipal na ‘Operação Papai Noel’

(Foto: Internet)

Mais cedo o Blog publicou uma nota da Associação dos Guardas Municipais de Petrolina afirmando que a instituição não participaria da ‘Operação Papai Noel’ desse ano. A respeito do fato, a Prefeitura Municipal emitiu uma nota esclarecendo a situação e disse que a GCM atuará na segurança durante o final de ano.

LEIA TAMBÉM:

Petrolina: Guarda Municipal emite nota sobre não participação na operação “Papai Noel”

De acordo com a secretaria-executiva de Segurança Pública, não houve convite “para a participação na solenidade de lançamento da Operação Papai Noel”, mas que a Guarda tem um “planejamento próprio de atuação, denominado ‘Operação Natal'”, não deixando de contribuir para a segurança.

Leia a seguir a íntegra da nota:

A secretaria-executiva de Segurança Pública de Petrolina esclarece que a Associação dos Guardas Civis Municipais não responde pela Guarda Civil de Petrolina. A mesma, integrante do poder executivo, é representada oficialmente pelo secretário José Silvestre, o inspetor-chefe, Adroaldo Coelho, ou alguém devidamente denominado pelo município.

Por algum motivo, a secretaria-executiva de Segurança Pública não recebeu convite para a participação na solenidade de lançamento da ‘Operação Papai Noel’, muito menos foi convidada a participar do planejamento da referida operação.

De toda forma, esse problema, em nada influenciou no planejamento da Guarda Civil neste fim ano, uma vez que, assim como ocorreu no ano passado, a corporação realizou planejamento próprio de atuação, denominado ‘Operação Natal’ e está trabalhando para garantir a segurança dos frequentadores do comércio de Petrolina com o reforço das operações na região central da cidade.

Deixe uma resposta