Prefeitura envia equipe para averiguar terreno com lixo no Loteamento Dona Alexandrina, em Petrolina

(Foto: Arquivo/Leitor)

Nesta quarta-feira (12) publicamos uma denúncia, enviada por uma leitora, sobre a quantidade de lixo e entulhos depositados em um terreno, localizado no Loteamento Dona Alexandrina, no bairro José e Maria, em Petrolina. A equipe da prefeitura enviou uma nota sobre a denúncia:

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade informa que uma equipe será enviada ao Loteamento Dona Alexandrina, no bairro José e Maria, para averiguar a situação do terreno. A Diretoria de Disciplinamento Urbano e Atividades Licenciadas irá abrir processo administrativo a fim de identificar o proprietário do terreno para notificá-lo a realizar a limpeza do imóvel. Em caso de descumprimento, o dono do terreno está sujeito à aplicação de multa. Ao mesmo tempo, a Secretaria-executiva de Serviços Públicos irá inserir a localidade no cronograma de trabalho das equipes de limpeza do programa Cidade Mais Limpa, a fim de que seja contemplada pelo serviço”.

Denúncia deste tipo podem ser feitas através da Ouvidoria Municipal, pelo o telefone 156, de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h, site da prefeitura www.petrolina.pe.gov.br ou presencialmente na prefeitura todas as manhãs.

Deixe uma resposta