Prefeitura inicia licitação para pavimentar mais 12 ruas de Petrolina

Obras devem começar em janeiro de 2020 (Foto: ASCOM)

Mais 12 ruas e avenidas de Petrolina serão pavimentadas, garante a Prefeitura. Essas vias estão em processo de licitação, iniciado ontem (31) e serão investidos mais de R$ 18 milhões nos corredores de ônibus de 10 bairros da cidade.

O processo licitatório terá duração de pelo menos 45 dias e se não houver entraves, a execução das obras começará em janeiro de 2020. Segundo a Prefeitura, as ruas integram o programa federal ‘Avançar Cidades’ em parceria com a Prefeitura de Petrolina.

“Iniciamos o processo licitatório, serão 12 corredores de ônibus na nossa cidade. Com isso a gente aumenta e muito a mobilidade urbana na nossa cidade, já que vamos receber uma frota de 83 ônibus até dezembro. Esse programa vem coroar a mobilidade e uma trafegabilidade melhor”, explicou o secretário de Infraestrutura Mobilidade e Serviços Públicos, Fred Machado.

Dom Avelar, Loteamento Recife, Park Massangano, Padre Cícero e Santa Luzia serão alguns dos bairros contemplados. Confira a seguir as ruas beneficiadas:

Loteamento Recife

– Avenida 1

– Avenida 2

Vila Débora

– Rua Cristóvão Colombo

Padre Cícero
– Avenida dos Correios

Santa Luzia

– Avenida da Redenção

Dom Avelar
– Avenida do Petróleo

José e Maria
– Rua Nordeste

Pedro Raimundo
– Rua 13

Vila Eulália

– Rua 25 (Rua do Futuro)

– Rua 37 (Rua do Futuro)

Park Massangano

– Avenida Altino Coelho

Cosme e Damião

– Rua Raimunda Maria de Carvalho

3 Comentários

  • Zeneide

    1 de novembro de 2019 at 13:26

    Senhor Prefeito,gostaria de saber se a Vila Marcela não consta no mapa da Prefeitura de Petrolina, porque desde que moro aqui antes das eleições ouvia falar da pavimentação de algumas ruas,mais era só antes depois que passa as eleições, volta tudo ao topo zero.Sempre foi assim, este bairro só existe pra candidato vi pedir votos,depois somem,até que enfim estão fazendo um posto de saúde e uma creche.

    Responder

Deixe uma resposta