Prefeitura investirá R$ 400 mil em reforma no Camelódromo 2 de Julho

(Foto: Ascom/PMJ)

O Camelódromo 2 de Julho, em Juazeiro passará por reformas ainda nesse ano. A ordem de serviço foi assinada na quinta-feira (19), pelo Prefeito Paulo Bonfim e o diretor executivo da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA).

A reforma faz parte de uma série de serviços já realizados pela gestão no sentido de melhorar a estrutura de feiras e mercados do município. Segundo Mitonho Vargas, diretor executivo da AMA, a obra vai proporcionar mais qualidade ao serviço prestado no Camelódromo.

“Essa obra é muito importante para o município e vai proporcionar mais qualidade aos permissionários e a população que frequenta o local”, destacou Mitonho.

De acordo com o prefeito Paulo Bonfim, a obra custará R$ 400 mil, onde serão feitas melhorias na parte externa e interna do Camelódromo. “Vamos requalificar a área externa com a troca de pedra portuguesa, colocação de piso intertravado, nova fachada e letreiro, já na parte interna terá a construção da praça de alimentação, com um novo piso, pintura e forro na circulação dos boxes existentes“, pontuou o gestor.

A assinatura da ordem de serviço foi acompanhada por autoridades políticas da cidade, entre eles o deputado estadual Roberto Carlos.

Deixe uma resposta