Prefeitura reabre inscrições para Seleção Simplificada da “Casa Bolsa” de Petrolina

(Foto: ASCOM)

A Prefeitura de Petrolina (PE) reabriu o prazo de inscrições na Seleção Simplificada para contratação temporária de profissionais que atuarão como entrevistador/digitador do Cadastro Único (CadÚnico) e do Programa Bolsa Família. A partir de agora, os candidatos também terão a opção de se inscrever online, através do site da prefeitura, entre os dias 19 e 23 de novembro.

Ao todo, 20 vagas estão disponíveis para atender às demandas da sede e do interior do município, além de cadastro reserva. A seleção será realizada em uma única etapa de caráter eliminatório e classificatório, mediante análise curricular e experiência profissional. A seleção está sendo coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (Sedesdh).

Quem optar pela inscrição presencial, deve se dirigir até a Secretaria de Juventude e Direitos Humanos, localizada no Parque Municipal Josepha Coelho, das 8h às 13h. A lista de documentos e demais orientações estão descritas no edital disponível no Diário Oficial da Prefeitura de Petrolina edição do dia 13/11.No momento da inscrição, os candidatos deverão anexar os documentos solicitados em PDF.

O resultado final deve ser divulgado em janeiro do próximo ano. Não será cobrada taxa de inscrição para participação neste Processo Seletivo Público Simplificado. De acordo com a prefeitura, o candidato que já efetuou a inscrição de forma presencial no prazo estabelecido anteriormente não será prejudicado e não precisará efetuar a inscrição de forma online.

Deixe uma resposta