Prefeitura realiza primeira Feira da Saúde do bairro Itaberaba

O evento acontecerá das 8h às 12h. (Foto: Ilustração)

A prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES) e a Secretaria de Saúde (SESAU) promoverá, na próxima segunda-feira (25), no Mercado do Produtor, a primeira Feira de Saúde do bairro Itaberaba. Serão oferecidos serviços no âmbito da Saúde e do Social.

O objetivo, segundo os organizadores, é garantir a promoção da saúde à população e o acesso dos usuários de seus territórios aos serviços. Durante a ação, serão disponibilizados testes rápidos para HIV, Sífilis e Hepatite, exames preventivos para mulheres, vacinação para trabalhadores do local, orientação a respeito de doenças causadas por alimentos, além do “Estação Cidadania” oferecendo serviços como recadastramento e atualização de dados do Bolsa Família.

O evento acontecerá das 8h às 12h e contará ainda com o apoio da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), do Centro de Referência da Assistência Social do Itaberaba (CRAS), do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), do Instituto Embelleze e da Univasf.

Deixe uma resposta