Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Prefeitura realiza torneio de futebol no residencial Nova Petrolina

Garotos comemoram o momento de lazer. (Foto: ASCOM)

O Residencial Nova Petrolina, na zona oeste da cidade, foi palco de um torneio de futebol. A iniciativa, realizada pela Prefeitura de Petrolina, integra o Projeto Técnico Social (PTS), realizado junto aos beneficiários do programa ‘Minha Casa Minha Vida’ que residem naquela comunidade.

Ao todo, oito times entraram em quadra para disputar o título de campeão. A grande final ficou a cargo das equipes Parque das Goiabeiras e Parque das Videiras, que levou a melhor e conquistou o troféu e medalhas. Cada equipe participante ainda ganhou equipamentos futebolísticos como coletes, chuteiras e meiões.

De acordo com o secretário-executivo de Habitação, Ricardo Santos, a iniciativa é importante no desenvolvimento social de quem mora no residencial Nova Petrolina. “A partir de uma ação como esta, além de incentivar a prática esportiva, ainda estamos estimulando o sentimento de coletividade, a partir da integração das pessoas que vão participar do torneio”, destaca Santos.

Promovida pela Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade (SEINFRAHM) e desenvolvida pela empresa Projetos, Assessoria Técnica e Consultoria (PROATEC), no último sábado (26), a ação ainda contou com a presença de representantes das secretarias de Cultura, Turismo e Esporte, Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Saúde e Educação de Petrolina, convidadas pela SEINFRAHM para conhecer o projeto.

Deixe uma resposta