Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Prejudicadas pelo corte de água, comunidades da zona rural de Petrolina são beneficiadas com programa Água Boa

(Foto: Ascom)

As comunidades de Atalho, Caititu, Cruz de Salinas e Caititu foram contempladas com água fornecida pela Prefeitura de Petrolina através do programa Água Boa. A ação emergencial é um paliativo, já que as famílias da zona rural estão sem esse bem após o corte no fornecimento da Adutora de Caititu.

O abastecimento é coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário, com o apoio de 10 caminhões-pipa através e mais de 100 famílias serão contempladas.

“Estamos seguindo as determinações do prefeito Miguel Coelho de estar nas comunidades rurais, escutando as reivindicações e desenvolvendo ações que possam amenizar o sofrimento do homem do campo, pois é escutando a população que podemos realizar ações necessárias em benefício de locais que antes eram esquecidos.Hoje sim, o interior tem atenção especial devido a essa gestão”, disse o secretário José Batista da Gama.

Deixe uma resposta