Presidente da Adecos comemora abertura de poços artesianos

Bezinha 01

A presidente da Associação de Moradores de Santana do Sobrado (ADECOS), Isabela Moreira Rodrigues “Bezinha” está comemorando a chegada do maquinário para fazer a abertura de 25 poços artesianos através do Programa Água para Todos.

Ela agradece ao deputado estadual Zó (PcdoB/BA) pelo empenho e esforço para esta conquista e informa que do total inicial de 10 poços, 2 já foram abertos nas localidades de Malvão e Santo Antônio. Nesta sexta-feira (8), ela acredita que o poço da localidade de Anelão também seja concluído.

“Na segunda-feira eles vão abrir o poço da Torre depois vem para a Santa Rita de Cima, para o Riachinho, Santo Eugênio, Lagoa do Vicente, Serra do Olho D’água, aqui na região toda eles vão pasar uma temporada toda realizando esse trabalho”, ressaltou Isabela.

Um Comentário

  • janaina de oliveira andrade

    8 de abril de 2016 at 08:13

    e muito bem ISABELA estamos juntas pra vencer todas barreiras tanto eu como toda a sua equipe de trabalha da ADECOS
    estamos muito orgulhosos pela sua capacidade e HUMIUDADE de ajuda o procimo estamos li RABABENIZANDO pois so quem conhece esses lugares sabe anessecidade que esse povo tem e o quanto esses poços vai ajuda essas familias pois eu vi pessoalmente a alegria desse povo feliz era tanta felicidade que nem cabia no peito a te eu mesma mim emocionei muito em ver a reacao deles quando vc chegou.
    com muito carinho da sua CONCELHERA: THUANNE JANAINA e DE SUA NETA: DALILA ISABELA

    Responder

Deixe uma resposta