Presidente da Câmara de Vereadores de Casa Nova, Paulo Sérgio, parabenizou Lara Secchi pelo recebimento do título de cidadã casanovense

Lara Secchi e Paulo Sérgio em noite homenagem.

Durante o evento de entrega do título de cidadã casanovense concedido a Lara Secchi, que aconteceu na noite dessa quinta-feira (6), o presidente da Câmara de Vereadores de Casa Nova, Paulo Sérgio, parabenizou a homenageada e sua família pela atuação no distrito de Santana do Sobrado. Para o vereador, é gratificante ver nos grandes comércios da região produtos da empresa da família em circulação.

“Quero dizer da minha imensa alegria da Câmara de Vereadores de Casa Nova aprovar, por unanimidade, e entregar o título de cidadã casanovense a Lara Secchi. Apesar de muito jovem, já vem contribuindo muito com o desenvolvimento do nosso município, principalmente aqui no distrito de Santana do Sobrado. Quero parabenizar toda a família de Lara, na pessoa de seu pai, Gilberto Secchi, que também já recebeu esse título, sendo reconhecido pelo trabalho e investimento no nosso município. Fico feliz e orgulhoso quando vejo nos grandes comércios da região do Vale do São Francisco, o suco de uva integral de altíssima qualidade produzido aqui no nosso município pela empresa de vocês desde novembro de 2013, no qual tive o prazer de participar da inauguração da fábrica. Por esse reconhecimento seu, Lara, e de sua família, que a Câmara de Casa Nova está lhe homenageando nessa noite. Que você continue firme lutando por dias melhores para esse município”.

Deixe uma resposta